Visita do Agente de Desenvolvimento Territorial do Sebrae, Francieli Silva

Notícias - Data: 7 de dezembro de 2022

Na manhã dessa quarta-feira (07), o prefeito Afonso Tavares, juntamente com os seus secretários recebeu a Agente de desenvolvimento territorial do Sebrae, Francieli Silva.

Em pauta foi discutida a implantação da Sala do Empreendedor no município de Abaiara, desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo Estado. A Sala do Empreendedor atua lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para pequenos negócios. Dentre os benefícios ofertados estão: informações para formalização, alteração e baixa de ME (Microempresa) e EPP (Empresas de Pequeno Porte); formalização para MEI (Microempresa); alteração, declaração anual, impressão de boleto e baixa para MEI (Microempreendedor Individual).

Subprocurador – Dr. José Vicente
Secretário de Agricultura e Meio Ambiente – Erivan Gonçalves