MISS ABAIARA 2021

O concurso RAINHA DO MUNICÍPIO tem como objetivo, preservar as tradições e valorizar a beleza e desenvoltura comunicativa da mulher Abaiarense.

REGULAMENTO DO CONCURSO
Este regulamento contém as regras que deverão ser observadas pelas candidatas interessadas em participar do Concurso MISS ABAIARA, as quais deverão ser lidas e aceitas pelas candidatas antes do ato da inscrição para participação no concurso.

1 DOS PRÉ-REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO

1.1 Para participar do concurso Miss Abaiara, a candidata deverá preencher os seguintes pré-requisitos:

  1. 14 anos de idade completos no momento de inscrição e no máximo 25 anos de idade até a realização do concurso;
  2. Ter nascido no município que representará ou residir nele por um período de, pelo menos, 12 meses, no momento da inscrição;
  3. Se responsabilizar, por se apresentar no dia, hora e local definidos pela organização do evento com traje solicitado.
  4. Autorizar o uso de fotos, imagens, som e nome para toda publicidade e quaisquer fins comerciais relacionados ao município, sem cobrança de cachê;
  5. Desfilar vestindo traje social, determinado pela Comissão Organizadora do Concurso, bem como vestido longo sob a responsabilidade da candidata a locação ou aquisição. O mesmo não poderá ser exageradamente transparente, decotado ou vulgar;
  6. Poderá participar qualquer pessoa do sexo feminino, dentro da faixa etária, sem distinção de cor, raça ou credo, caso seja menor, obrigatoriamente matriculada em uma entidade de ensino (pública ou privada), sendo elas residentes no município ou sitio dependente de Abaiara.
  7. A concorrente deve cumprir obrigatoriamente todos os itens descritos neste regulamento.

1.2 A interessada que não preencher os pré-requisitos elencados no item 1.1 deste regulamento não deverá concluir a sua inscrição, tendo em vista que a inscrição será anulada e a candidata imediatamente desclassificada.

1.3 A inscrição da candidata será anulada, em qualquer momento do concurso, caso o organizador do concurso constate, a qualquer tempo, que a candidata mentiu e/ou se omitiu em relação aos pré-requisitos exigidos para a inscrição no concurso.

2 DA INSCRIÇÃO

2.1 Para se inscrever no Concurso MISS ABAIARA, a candidata deverá preencher a ficha de inscrição no final desta página. As inscrições serão aceitas no período de 19 de novembro a 23 de novembro de 2021.

2.2 Ao fazer a inscrição;

2.2.1 Cada candidata receberá 02 convites para passar para seus acompanhantes.

3 CONCURSO E JULGAMENTO

3.1 O Concurso Miss Abaiara é um concurso que promove a beleza e a cultura do público adulto-juvenil feminino em âmbito municipal

3.2 O Concurso será realizado através de live no instagram oficial da Prefeitura municipal no dia 25 de novembro de 2021 às 20 horas.

3.3 As candidatas serão avaliadas pelos quesitos beleza, desenvoltura e simpatia

3.3.1 A avaliação se dará da seguinte maneira:

As candidatas irão desfilar durante a live e em seguida serão fotografadas para que seja aberta a votação para o público no instagram. A votação irá rolar enquanto acontecem outras apresentações e ao final, serão contabilizados todos os votos e a faixa de miss será entregue para nova eleita.

3.4 Em caso de empate, será vencedora a Candidata com a maior nota no quesito beleza e simpatia em votação presencial para desempate.

4 DO MANDATO

4.1 O mandato da Miss iniciará na solenidade de coroação e terminará na data do próximo Concurso, ato em que irá transferir, à sua sucessora eleita, o título e a representatividade oficial do cargo.

4.2 A miss eleita terá direito a alimentação e deslocamento para representar o Município em eventos e festividades oficiais quando necessário.

4.3 A miss eleita compromete-se a estar presente no Concurso que elegerá sua sucessora, com a finalidade de se despedir do reinado e passar a respectiva faixa e coroa.

5 DA PREMIAÇÃO

5.1 A eleita receberá um prêmio em dinheiro, brindes e faixa, fornecidos pela Prefeitura

Municipal de Abaiara.

FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO:











    Eu, candidata a miss ABAIARA 2021, Afirmo estar ciente e de acordo com o regulamento deste concurso. Declaro ainda, que, responsabilizo-me em participar das demais atividades e eventos durante o período do meu reinado, sempre que solicitado pela administração municipal.