Edital Nº 01/2021 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS, PARA DIVERSAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE ABAIARA, PARA PREENCHIMENTO EM DIVERSAS VAGAS E CADASTRO DE RESERVAS -CR.

Informações do Edital:

Número01/2021
Data 25/01/2021
Exercício 2021

Descrição:

O PREFEITO MUNICIPAL DE ABAIARA, ESTADO DO CEARÁ torna público a abertura de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, para preenchimento de vagas, bem como cadastro de reserva, mediante contratação por tempo determinado, dos cargos públicos relacionados abaixo, para prestar serviços junto às diversas unidades públicas (Secretarias) do município.
O Processo Seletivo, parte integrante deste Edital e sua organização e aplicação, ficará a cargo da FERREIRA GOMES CONSULTORIA E GESTÃO e será acompanhado pela comissão nomeada pela Portaria de NO 2201094/2021-GP.

Arquivos disponíveis:

Clique no botão abaixo para baixar o PDF.

Edital-01-2021..pdf