CAMPEONATO MUNICIPAL DE ABAIARA – 2022

Notícias SECRETARIA DE ESPORTES - Data: 14 de novembro de 2022

Começou no sábado, dia 12 de novembro, o Campeonato Municipal de Abaiara edição 2022.

A disputa teve início com o confronto entre as equipes do grupo A. Antes de iniciar os jogos o Prefeito Afonso Tavares agradeceu a presença do público presente e desejou boa sorte a todas as equipes participantes do Campeonato. Em campo, o São José venceu o Real do Alto por 3 x 0 com gols de Oliveira, Manoel e Antônio.

SÃO JOSÉ – O São José venceu o Real do Alto por 3 x 0.

Na tarde de ontem, 13 de novembro, foi realizado mais dois confrontos entre as equipes do grupo A e grupo B. O primeiro confronto foi entre as equipes do Santa Cruz e Vitória (Grupo A) no qual saiu empatado com o placar de 2×2, com gols de Renan e Júnior para o Santa Cruz e Cleitinho e Iriu para o Vitória.

VITORIA – Empate com o placar de 2×2.

SANTA CRUZ – Empate com o placar de 2×2.

Já no segundo confronto da tarde, o Central venceu o Juventude por 2 x 1, confronto esse valido pelo grupo B. Pelo Central marcaram Panca e Vozim (contra).  Já o gol do Juventude foi marcado por Detinho.

CENTRAL – Central venceu o Juventude por 2 x 1.

JUVENTUDE – Central venceu o Juventude por 2 x 1

A competição continua no próximo sábado (19). A partir das 14h jogam América e Novo Ideal, confronto válido pelo grupo B e logo em seguida se enfrentam Olho D’agua e Vila Real, confronto válido pelo grupo C. Já no domingo (20) as 14h se enfrentam Santa Cruz e São José e as 16h Santa Helena e Confiança.

INSTAGRAM: Prefeitura de Abaiara