64 anos de emancipação política

Notícias - Data: 19 de novembro de 2021

Abaiara completará no próximo dia 25 de novembro 64 anos de emancipação política, e para celebrar a importante data, a Prefeitura Municipal, em parceria com as demais secretarias municipais, realizará de 21 a 25/11 a Semana do Município – SEMUR 2021 em alusão ao aniversário da cidade.

Devido a pandemia da Covid-19, a semana do município não contará com os grandes eventos culturais e esportivos, que reuniam centenas de pessoas nos espaços públicos da cidade. No entanto, o evento contará com programação especial, composta de diferentes momentos, que levarão serviços e entretenimentos a sociedade abaiarense.

A Prefeitura convida as famílias abaiarenses para acompanhar os eventos nas redes sociais do Município.