Moisés Braz parabeniza prefeito de Abaiara por seus primeiros meses de gestão

GABINETE DO PREFEITO Notícias - Data: 8 de março de 2017

O deputado Moisés Braz (PT) parabenizou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (07/03), a gestão do prefeito Afonso Tavares (PT) em Abaiara. Segundo o parlamentar, em menos de três meses de governo, o gestor conseguiu efetuar o pagamento dos salários do funcionalismo municipal de dezembro, que se encontrava em atraso, além de regularizar as folhas dos meses de janeiro, fevereiro e março. Além disso, Moisés destacou que a população de Abaiara está conseguindo pela primeira vez ser atendida no Hospital Municipal, construído há mais de dez anos mas que nunca havia funcionado.

O deputado acrescentou ainda que tem participado, ao lado do deputado federal Guimarães e do presidente do PT Ceará, De Assis Diniz, de audiências públicas nos municípios para mobilizar os trabalhadores contra a proposta de Reforma da Previdência do governo Temer, que vai significar, se aprovada, a perda de direitos diversos direitos trabalhistas e previdenciários.