Gestão firma parceria com Centro Esportivo União com o intuito de valorizar a juventude

GABINETE DO PREFEITO Notícias - Data: 19 de março de 2017

A gestão municipal de Abaiara-Ce, através do prefeito Afonso Tavares, firmou uma importante parceria com o Centro Esportivo União (Clube União), nessa quinta-feira (16/mar). O público alvo dessa parceria serão os jovens entre 8 e 17 anos, tendo como objetivo, além das práticas esportivas, a inclusão social, bem como um melhor rendimento escolar.

O Centro Esportivo União, foi fundado em 12/04/1980, na cidade de Itaitinga-CE. A partir dessa assinatura, será implantado um projeto social com escolinhas de futebol voltadas para as crianças e jovens do município de Abaiara, onde eles serão incentivados e terão a oportunidade de se tornarem, além de atletas, cidadãos estudiosos e de bom caráter e, com isso, a municipalidade também estará desenvolvendo políticas de desenvolvimento na educação e combate as drogas.